terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NE DIRECTION É A NOVA BOYBAND SENSAÇÃO DO MOMENTO


Pra quem não sabe a One Direction é a nova boyband do momento, o grupo formado por 5 garotos foi descoberto através do programa de calouros britânico chamado "The X Factor" e já está fazendo o maior sucesso inclusive foram classificados pelos jurados como “a nova boyband de sucesso do Reino Unido”.

Os integrantes da banda são os adolescentes Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne.

Agora de contrato assinado com a gravadora Sony Music, tiveram seu primeiro álbum "Up All Night" lançado em novembro de 2011 com o primeiro single "Whar Makes You Beautiful" no topo das paradas britânicas logo na primeira semana.

A página da One Direction no Facebook já ultrapassou a marca de 1 milhão de “Curtir” e é recheada de vídeos, fotos, notícias e muito mais sobre os integrantes da banda.

Os garotos estão chegando de mansinho mas já estão conquistando vários corações por todo o mundo. Será que eles vem ao Brasil este ano para cumprir uma agenda de shows? É esperar para ver..

One Direction Infection na area.

Isso aê galera,aqui estamos nós com mais um blog.
Decidimos fazer o One Direction Infection por uma razão.
Por sermos doidas pelos 1D,e nós os amamos demais.
Muito amor,resultou neste blog.
Estamos aperfeiçoando ele,então demorara alguns dias para entrar em ação,então pedimos que colaborem e coloquem sugestões nos comentários.
Obrigado *-*

Você será o próximo Infectado!