sábado, 11 de fevereiro de 2012

Zayn confessa que não se encaixava na escola



Eu me sentia como se eu não me encaixasse em minhas duas primeiras escolas, pois minha religião e costumes são diferentes. Meu avô, Mohammed, era de do Paquistão, e meu pai nasceu na Inglaterra, meu avô por parte de mãe era irlandês, e minha mãe inglesa. Então sou Irlandês/Inglês/Asiático , que é muita confusão.

Não vou dizer que isso me deixava triste ou furioso, mas isso foi muito confuso. E também não ajudou, porque sou muito tímido. Eu não tinha confiança de falar na frente de muitas pessoas, e eu mal conseguia falar em frente a minha mãe e meu pai.

Se sentindo confortável

Mesmo agora, demora pra eu me sentir confortável com uma pessoa e conseguir me expor para ela, sendo eu mesmo. Não deixo muitas pessoas confortáveis para me conhecer melhor. Por mais que eu ame conhecer pessoas, eu gosto de conhece-las melhor antes de me expor para elas.
Assim que eu comecei a me sentir bem na minha primeira escola, eu e minha irmã mais velha tivemos que mudar de colégio, porque ela não gostava do qual nós estávamos. Nossa nova escola tinha mais gente igual a meu, era mais mixado, então eu me encaixei muito mais. E todas as garotas queriam saber quem é o novo garoto, queriam saber da minha hereditariedade, assim me tornei legal.

Personalidade

Eu acho que essa experiência me fez eu despertar minha personalidade desde cedo. Pois eu não estava preocupado de qual base eu me encaixava. Isso foi o que me fez, é muito importante ser você mesmo, e ser feliz com quem você é porque isso é o que faz você único. Nunca desista de quem você é para se adequar em algum grupo.

Quando cheguei aos meus 15 anos, eu comecei a fazer teatro, o que significa que eu tinha que me apresentar nos palcos mais e mais, e isso ajudou na minha confiança. E assim que eu cheguei no The X Factor, minha confiança e personalidade eram majoritárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário