quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Harry e Caroline irão passar um fim de semana juntos na Cornualha?


Isso irá marcar uma “nova direção” para o casal?

Acabaram, reataram, acabaram novamente. Na verdade, nós não estamos tão certos disso. Na semana passada foi anunciado que Harry Styles da One Direction, e Caroline Flack, do Xtra Factor haviam terminado o relacionamento devido a compromissos de trabalho. Harry confirmou a separação no twitter defendendo Caroline e chamando ela de “uma das pessoas mais carinhosas e doces que já conheceu”.

Agora foi relatado que Caroline teria planejado uma pausa para o aniversário de 18 anos do galã. Uma fonte disse ao ‘The Sun’: “Eles estão planejando passar um fim de semana em uma casa na Cornualha, quando Harry voltar dos Estados Unidos”.

“Eles esperam passar um tempo juntos para certificarem-se de que não tomaram a decisão errada”.

“Eles acham que terminar foi o melhor, mas eles sentem a falta um do outro, e Caroline está mantendo um contato regular com Harry, enquanto ele está nos Estados Unidos”.

Então o término foi precipitado? Vamos ter que esperar para descobrir.

Entretanto, parece que a “febre” One Direction invadiu os Estados Unidos – e pensávamos que tínhamos ele só para a gente. Os garotos foram recebidos com uma multidão de garotas gritando tanto no aeroporto, quanto no hotel.Harry twittou de Los Angeles, dizendo: “Só acordei por causa da multidão adorável lá fora. Dia ensolarado! Sentindo falta de todo mundo do Reino Unido… :)”.

Os garotos foram flagrados bronzeando-se na piscina, entretanto, por terem passado os últimos meses enfrentando o frio britânico, eles têm um longo caminho a percorrer até chegar ao bronzeado.

Fonte: 4 Music
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil


Será?Bom,não sou mt a favor desse namoro,mais sou a favor da felicidade do Harry,se é assim que estará feliz então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário