sábado, 11 de fevereiro de 2012

Harry diz que gosta de mulheres mais velhas;


Eu não namoraria alguém mais velha que minha mãe – Harry Styles

Nós sabemos que você tem uma queda por mulheres mais velhas, mas quanto é muito velha?

Não mais velha que minha mãe, ela tem 43 anos! Eu amo mulher experientes, Caroline tem 32 então está ok, mas acho que idade é só mais um número.

Você namoraria alguém que sua mãe não gostasse?

É claro que não, mas minha mãe nunca diria a mim o que fazer, a quem gostar, mas ela sempre quer que eu faça/goste do melhor. Não afetaria muito se ela não gostasse de alguém que eu estivesse namorando, por que se você gosta de alguém, você gosta de alguém, mas é sempre bom saber o que seus pais acham.

As suas namoradas já ficaram tímidas porque você é muito próximo a sua mãe?

Bom daí não se encaixaria comigo, pois eu passo muito tempo com minha mae, e ela passaria também, mas minha mae não é ninguém com quem seja difícil lidar.

O que os seus companheiros de banda acham sobre a Senhora Styles?

Ela é muito bonita, ela é adorável, mas não é que nem na escola, que você não gosta que seus amigos conheçam sua mãe.

Você deixaria sua namorada te chamar de nomes carinhosos em frente a seus amigos?

Depende do que fosse, e também se ela me chamaria normalmente ou se fosse para me deixar tímido, eu gosto de garotas que brincam comigo, me chamar de coisas estranhas não seriam legais, só se ela tivesse sido engraçada.

Alguma menina já entrou num ‘projeto’ de refazer seu estilo?

Se ela estivesse tipo: “Ah tenta esse estilo aqui, pode ficar legal” eu iria tentar mudar, mas se não gostasse iria conversar com ela. Mas se ela me mandasse eu mudar de roupas, eu ia repensar minha situação com ela.

E se ela tentasse mudar sua personalidade, tipo seus maus hábitos?

Alguns hábitos seriam legais, mas não todos, pois eu estaria perdendo minha personalidade.

Harry, se uma menina que você estaria de olho por algumas semanas, viesse e te falasse que ela ama você, você enlouqueceria?

Dependeria de como eu me sentiria em relação a ela. Não tenho muita certeza, para ser claro. Acho que você tem que achar seu jeito, devagar para não machucar sentimentos. Se ela estivesse sendo cansativa tipo: EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO, isso me deixaria fora da jogada, mas se ela viesse muito rápida, mas calmamente, eu falaria para ela ir mais de vagar, e lidaria bem com essa situação.

Loira, morena ou ruiva?

Qualquer, na verdade muitas garotas são loiras, mas uma boa morena é muito bom.

Com curvas ou magra?

Curvas, pois ai tem aonde pegar.

Pernas, bundas ou peitos?

Tudo, mas eu prefiro pernas e bunda.

Três qualidades em uma menina.

Bom senso de humor, leal e que possa ir para casa com meus pais.

Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

10 comentários:

  1. Português: Ameii esse site me fez ter esperanças, harry eu juro que faço tudo por vc eu dou minha vida, vou amar conhecer seus pais, eu sou morena, tenho perna e bunda kkkk, eu tenho um bom sensso de humor tudo que eu falo minhas amigas rir kkkkkk, sou leal e sempre estarei ao seu lado, pra te carinhar te mimar, fazar vc feliz, não sou mais velha que vc mais idade não importa oque importa é o amor e eu te amo muito harry, to loca pra te conheçer e eu juro que vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo desse universso! Eu te amo mesmo pra valer não é amor qualquer é amor mesmo, e eu te amo tanto tanto que nem cabe tudo no meu coração! Te amo de verdade harry!

    ResponderExcluir
  2. Inglês: I loved this site made ​​me hope, harry I swear I do everything for you I give my life, I know your parents love, I am black, I have leg and butt kkkk, I have a good mood sensso everything I say my friends kkkkkk laugh, am loyal and always be by your side, you carinhar to pamper yourself, fazar you happy, I'm older than you older no matter wHAT it is love and I love you very much harry, to know Thee and to loca I swear I'll make you the happiest person in this world that universso! I love it for real is not no love is love itself, and I love you so much that not fit all in my heart! Really love you harry!

    ResponderExcluir
  3. Harry my Name is magna Harry I love you my Baby Harry Styles I Like very of you

    ResponderExcluir
  4. harry styles I love you and you make a adimio Tenpo I dream of you I think about you 24 hours I am very engrasada bum leg I have the only thing I want you by my side and I'll do the things you like and do not that you do not like fair and I just wanted to tell you I love you and I'm not old but you inporta and what that person feels about you not what inporta age inporta ee and love this love I feel for you Styles Harry Edward

    ResponderExcluir
  5. Harry, dreams are dreams!
    My dream is hard to be done!
    I live in Brazil, so it is even harder!
    I'm younger, so it is more difficult, but said numbers are not just numbers!
    And I'm here!

    ResponderExcluir
  6. ingrassado speak the same thing as him!! not like boys who talk to you as if you were perfect 'or telling you that it loves you or loves you and has to be well with my mother's love and she is not any kid who vai me faser perdela * - ---- * tembem and I like older boys, strange kkkk '

    ResponderExcluir
  7. É mentira Harry gosta de garotas mais novas ele mesmo falou

    ResponderExcluir
  8. É mentira Harry gosta de garotas mais novas ele mesmo falou

    ResponderExcluir