sábado, 4 de fevereiro de 2012

CH: Entrevista com a 1D



CH: É sério que as fãs são tão loucas que vocês saem disfarçados dos shows?

Zayn:(risos) não diria que elas são tão malucas.Elas nos apoiam muito,são maravilhosas e estão em todos os lugares.Amamos todas!
Liam:e é bom ver rostos conhecidos sempre.Lembro de quando viajamos a Irlanda e a galera nos recebeu com muito carinho.

CH:Esse assédio mexe com a vaidade de vocês?

Niall:na verdade,é uma loucura.Porque nós somos apenas caras normais né?Então é estranho ver aquele monte de garotas gritando.Mais é bem legal (risos)
Louis:é meio bizarro,mais é bom porque elas gostam da banda e nós amamos o que estamos fazendo.É maravilhoso.

CH:Vocês já se acostumaram com a ideia de ser uma banda de sucesso?

Louis:não acho que,algum dia,eu vá me acostumar com as pessoas me parando na rua.Mas,com relação a banda,parece que estamos juntos há muitos anos.
Zayn:nem acredito que fizemos teste individuais no X-Factor.

CH:Qual foi a notícia mais ridicula que já inventaram sobre vocês?

Louis:que o Liam era uma mulher.
Liam:mais isso não é mentira,Louis.
Harry:fui eu quem escrevi isso.
Liam:não li essa reportagem,de onde saiu?

CH:Vocês conheceram o Justin Bieber?

Liam:sim,nós vimos o Justin,mas foi muito,muito rápido.Ele disse "Oi" e foi isso.

CH:Imagina o caos que seria vocês e o Justin no mesmo lugar público?

Harry:acho um plano legal!(risos)
Liam:Vamos nessa!
Harry:vamos por uma roupa de sumo e lutar todos!(risos)
Zayn:quêêê?
Louis:(risos)nós somos contra a violência.Não tente isso em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário