quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Biografia : Zayn Malik


Nome Completo : Zayn Jaawad Malik.
Altura: 1,75
Nascimento: 12/01/1993
Curiosidades:
Antes de entrar no X Factor, tinha planejadopara estudar Bacharelado em Inglês na Universidade para se tornar um professor.
Ele confirmou que ele e Belle Amie membrode Genebra Lane, teve um romace no final deDezembro de 2010.
Durante rondas bootcamp de "The X Factor"(2004) em
2010, Malik foi notada a desaparecer durante a dança
rotina e disse que ficava nervoso e desconfortável
dançando na frente das pessoas. SimonCowell achou-o sentado atrás do palco e
convenceu-o a participar de qualquer maneira, porque seria arruinar a oportunidade para si mesmo.
Voltando à rotina de dança foi um bom passo
e mais tarde foi colocado na banda.
Zayn confessou porque sua mãe não estava com ele.
"As audições foram muito cedo e não queria levantar-se," ele admitiu.
Ele tem o mau hábito de fumar, seus fãs não gostam, tão recentemente fez campanha para os cigarros. Fumo um dia para relaxar .
Na escola era problemático e estava sempre estava em brigas.

6 comentários:

  1. aii Zayn você é muito lindo mas fumar é muito ruim.......mas nem por isso deixa de ser perfeito!
    <3

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, lindo, lindo, lindo.... amo mtu ele!!! o garoto mais lindo do mundo, pode até fumar, sendo que nao seja perto de mim...blz!!! S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  3. ai gente parar de fumar leva um certo tempo tenham paciencia e esperem ele se acustumar

    ResponderExcluir
  4. esse meu maconheirinho lindo <\3 vamos casar um dia desses

    ResponderExcluir
  5. Ôooie, Flor... Também sou Directioner! Adorei o blog, seguindo, segue?
    Adorei, já sabia tudo sobre ele, ah, um pequeno detalhe: O nome dele se escreve com "I" é que, ele gosta com "Y", acha mais charmoso, hehe.
    Ele é o meu preferido, meu amorsinho! E, vc acha que o namoro dele com a Perrie é Fake? Acho que é pura verdade. Bjs,

    Fashion Love ♥

    ResponderExcluir
  6. '-'..............Zayn é lindo, pfto, mto gato...Eu tb me meto em brigas...Mas fumar é ruim e ele saiu da banda............................................ ._.

    ResponderExcluir