quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Biografia : Niall Horan


Nome completo:
Niall James Horan

altura:
5 '7 ½ "(1,71 m)

nascimento:
13 set 1993

signo:
Virgem


Curiosidades:
* Membro da boy band One Direction
* É conhecido como "O engraçado" na banda.
* É o único irlândes do grupo.
* Toca violão e guitarra.
* Vá para fora com um ventilador, enquanto eles não gritar ou agir como um louco
* Niall veste meias brancas em cada apresentação, porque traz sorte.
* Ele tem medo da morte.
* Nascido na Irlanda, os membros da banda acreditam que ele foi criado por elfos e nunca vai crescer.

31 comentários:

  1. sera que ele tem namorada?! aushauhsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar com ele só Pra você! E eu fico com o HARRY!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Não , mas a mãe dele autorizou o namoro dele com a Demi .

      Excluir
    3. não e é só meeu queridaas u.u

      Excluir
    4. gente nossa que exagero so por causa de um garoto

      Excluir
  2. Ele vai casar comigo...
    Meu lindo,fofo demais.!own

    ResponderExcluir
  3. Espero que não tenha namorada e quera uma brasileira

    ResponderExcluir
  4. gent infelisment ele tem namorada ;'(,buaaaaaaaaaaaaaaaaa
    um dia ele vai se meuuu meeeeuu

    ResponderExcluir
  5. esse Niall é o garoto mais lindo q eu ja vi em toda a minha vida
    a capa do meu iphone e ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO JOGA NA CARA QUE VC TEM UM IPHONE!!!kkk

      Excluir
  6. para as fãs do niall ou do one direction o niall não tem mais namorada ele e muito ocupado para isso então o recado esta dado ele esta solteiro.

    ResponderExcluir
  7. teeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooo voce e lindooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. adooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooo vc lindo

    ResponderExcluir
  9. Gente n é nada contra não , mais eu sinto que ele é minha alma gemea n é possivel alguem sentir algo assim como eu sinto por ele eu amo demais ele é tão ruim acordar sem ele ao meu lado , ele é igualzinho a mim , eu sinto sinto mesmo que ele é minha alma gemea eu sinto um vazio no coração que só pode ser preenchido por ele , eu ainda vou te encontrar Niall )):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode namorar a Demi você sabia ???

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. se e anonimo nao fala nada que passa

      Excluir
  10. Aii, eu amo de mais esse Irlandês esfomeado, acho que ele tem um lugar reservado no meu coração só pra ele, e acredito que um dia vou encontrar ele, e vou conseguir dizer que o amo, nem que seja pra mim velo sópor 5 minutos e conseguir falar com ele, Niall I love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O niall james horan e da minha amiga ele e marido dela e melhor desistir Ghabbe Desiste ele ja e dela Ok e melhor namorar o chão pk ela vai te arrebentar se falar que ele e seu ...

      Excluir
    2. sorry!!sem querer tezorar mais mtas meninas ama ele e td mundo fala isso"ele e meu,ele e meu" confesso,ate eu falo para td mundo que ele e meu namorado,eu amo ele demais,mas naum prescisa tirar esperança da menina


      obrigada
      nathalia leocadio

      Excluir
  11. o Niall James Horan e meu e sempre vai ser meu

    ResponderExcluir
  12. eu amo o Niall James Horan e um dia vou conheçe-lo e seremos felizes juntos <3

    ResponderExcluir
  13. I love Niall James Horan Niall Hi it's perfect You're the best!!

    ResponderExcluir
  14. i love you niall james horan
    call me niall
    marry to me please

    ResponderExcluir
  15. Vai casar cmg, u.u directioner aqui. NiniLover ^^

    ResponderExcluir