quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Biografia: Louis Tomlinson


Nome completo:
Louis William Tomlinson.

altura:
5 '9 "(1,75 m)

nascimento:
24 dez 1991

signo:
Capricórnio

Curiosidades:
Ele é um membro do grupo de meninos em uma direção.
Não muito tempo depois The X Factorterminou em 2010, Tomlinson
objecto crítico a partir do primeiro vencedor doX Factor, Steve
Brookstein disse Tomlinson não foi um
cantor muito bom e não podia acreditar que eletinha alcançado o
o fim. No entanto, Tomlinson recebeu muitoapoio de
uma série de celebridades e fãs no Twitter,afirmando que Brookstein era amargo e ciumento por não obter muito sucesso após a sua vitória na
2004.
Louis tem 4 irmãs! Louvor (Fizzy) Charlotte (Lottie) e os gêmeos Phoebe e Daisy.
Louis tem uma namorada, Hannah Walker, sua relação com o dia de hoje é de 11 meses.

É conhecido como "O Líder", como Harry disse que "foi o único que restou!"
Styles é conhecido como "The Cozy"
Malik "O vão," Payne "inteligente" e Horan " o engraçado"

18 comentários:

  1. AAH, NEM ACREDITO! Louis e Zayn capricornianos! AAH, eu amo os dois DEMAIS e eles tem o mesmo signo que eu Y-Y GENTE, QUE EMOÇÃO! KKK

    ResponderExcluir
  2. o louis faz aniversário no mesmo dia que meu pai *.*

    ResponderExcluir
  3. Atualmente ele namora com a Eleanor Calder, e isso já faz alguns meses ^.^

    ResponderExcluir
  4. te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. louis tu es lindo e quem diz que nao cantas bem e um completo idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é idiota msm pq ele é lindooooooooooooooooooooooooo e canta hipermegasupermaravilhosamente bem.
      gato fofo lindo

      Excluir
  6. Eu amo eles eles são lindos e fofos e as musicas são lindas as minhas preferidas são Whate Make You Beautiful e One Thing eu sou a fã numero 1 deles. LINDOOOOOOOOS Eu amo mais o Louis e depois o Harry.Eles são tudo de boooom D+ D+ D+ . Lindos Gatos e Fofos!!!!!
    I LOVE!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oláá, eu amo mt os 1D, gostei muito disto aqui, mas tem um pequen erro a namorada do Louis é a Eleonor Calder e fizeram á pouco 1 ano de namoro ;)

    ResponderExcluir
  8. A namorada dele e bonita mas eu quero ele para mim o Louis e o que canta melhor na banda ele e o meu anjo da guarda ate choro de nao ter muitas probalidades com ele
    A minha musica preferida e Little Things, Live While Whoure Wong porque ele canta mais nestas muisicas

    ResponderExcluir
  9. Eu Te Amo muiito louis vc é uma pessoa muito amorosa eu te amo verdadeiramente tipo serio velh odeio aquelas poser que fala que ama 1d e dps fica postando coisas idiotas de vcs amo muito todos bjs*-*

    ResponderExcluir
  10. A Namorada do Louis é Eleanor Calder suas Posers !

    ResponderExcluir
  11. Oi gente,podem seguir meu fc no twitter? @boysinlondon1d,sigo de volta!! :DD

    ResponderExcluir
  12. Louis, vou fazer tua biografia no trabalho da escola tiamu!

    ResponderExcluir
  13. Se o Nialler não me aceitar, Loueh vai ser meu, e só meu <3

    ResponderExcluir