quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Biografia: Liam Payne


Nome completo:
Liam James Payne

nascimento:
29 de agosto de 1993

altura
5 '10 "(1,78 m)

signo:
Virgem

Curiosidades:
Ele é um membro do grupo de meninos da One Direction.
Ele estudou música antes de teste para o X
Fator para o segundo tempo.
Por um tempo,
Payne foi muitas vezes o vocalista ea cançãosó para
cada performance.
Ele fez um teste para "The X Factor" (2004)duas vezes - a primeira
tempo, em 2008, quando chegou ao estágiode juízes
e foi mandado para casa. Ea segunda vez em 2010
onde foi dada a oportunidade para formar uma boy band
com Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles
Zayn Malik. Foi orientado por Simon Cowell em ambas as ocasiões.
Ele foi operado quando era criança, e agora tem apenas um rim.
Ele confessou que a única maneira de não sentir ciúmes de namorados de sua irmã foifazer amizade com eles.
Seus filmes favoritos são os Toy Story

26 comentários:

  1. Liam é perfeito de mais,tadinho ele não tem o rim =( mais msm assim eu amo ele =) by: @FansliampayneBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual e o problema de não ter um rim. se calhar tens muitos amigos e amigas k não têm um rim e tu não sabes, por isso não julgues as pessoas pelo k vês mas sim pelo k ela é!

      Excluir
  2. Se ta de brinks com a minha face!!!! Ele só tem 1rim? Que horror! Mas ainda gosto muito dele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K horror porque?! Não é por isso k ele vai mudar a sua vida, sabias?!?

      Excluir
  3. aiiiiiiiiii te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Liam Payne vc é um GATOOOOOOOOOOO!
    GOSTOSÃO! *____*

    ResponderExcluir
  5. ai meu xuuxux meu preferido de todos nasceu oito dias depois de eu ^-^ ahhh seu lindo SZ

    ResponderExcluir
  6. I love Liam Payne, he is my idol ♥

    ResponderExcluir
  7. i love one direction
    i loveeeeeeeeeee liam, niallllllllll and harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  8. I love you, Liam Payne!!!!!!!!
    Poor thing does not have a kidney!!!!!!!
    But if you marry me I care for you very well!!!!!!!!
    Despite being a few years younger.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ta algumas coisas erradas mas ta legal

    ResponderExcluir
  10. mesmo sem um rim ele e perfeito sou liamnatico *--*

    ResponderExcluir
  11. ele é perfeito tadinho quedó eu ia ficar muito assustada se soubesse que teria que retirar um dos rims nossa que triste mesmo assim ele é perfect

    ResponderExcluir
  12. Amu ele muito , e o fato dele não ter um rim é fofo mais se um dia ele presisar vai se um poko dificil achar um doador

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muito tempo pra falar pois o Harry ta me chamando para comer um bolo de cenoura do Louis para comer com o Niall,e me olhar no espelho com o Zayn e aprendendo boas maneiras com o Liam!*_*

    ResponderExcluir
  14. Gato voce não é o Buzz mas com voce eu vou ao infinito e além.

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh ki emoçãao eu tenhoo a altura dele!!

    ResponderExcluir
  16. Liam seu perfeitoo *-* ele é muito fofo e acho ele o mais lindoooo.! Marry-me Liam Payne.! :D

    ResponderExcluir
  17. NÃO SEI PORQUE MAIS ME DEU DÓ QUANDO FALOU QUE ELE TINHA 1 RIM.
    ELE PODIA ESTAR POBRE AGORA, OU ATÉ MORTO, MAS NÃO, ELES ESTA
    NUMA BOYBAND MAIS PERFEITA E MARAVILHOSA DO MUNDO. TE AMO LIAM PAYBNE. *-*

    ResponderExcluir
  18. LIam d++++ e não vejo problema nenhum em ele ter um rim só ele continua semdo perfeito e sempre vai ser ele mesmo

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkk ele naceu no mesmo dia que eu no mesmo mes no mesmo ano

    somos feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  20. eu não perdo a esperança de casar com vc

    ResponderExcluir
  21. A esperança é a única que morre...
    Se Nialler e Loueh não me aceitarem... Boliam :3 ou Lialler :3 é meuuuuuuh e só meuuuuuuu <3
    ELE NASCEU EM AGOSTO, TAMO JUNTO :3

    ResponderExcluir