quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Biografia : Harry Styles.


Harry Edward Styles nasceu dia 1 de fevereiro de 1994 em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra.
Mede 1,78 m.
Estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.
Antes de fazer parte do One D irection, ele era o cantor da banda "White Skimo" com Haydn Morris, Nick Clough e Will Sweeny.
Ele cantou "Isn't She Lovely" na audição do The X Factor.
Harry diz que seu pior hábito é ficar pelado o tempo todo.
Harry é muito organizado.
Liam chama Harry de "Hazza" as vezes.
Seu filme preferido é Love Actually e a cor preferida é verde.
Harry é sem duvidas o menos tímido da banda. Ele e Louis se divertem muito fazendo gracinhas.
Harry e Louis são como um casal de velhos.
Ele brinca dizendo que seu primeiro verdadeiro amor é Louis Tomlinson.
Quando pequeno, Harry tinha os cabelos lisos e loiros!
Foi ele quem teve a ideia para o nome da banda.
Sua banda preferida é Take That e o programa, Family Guy.
Seu time é o Manchester United.
Sabe falar francês.
Sabe fazer malabarismo.
Possui uma irmã, Gemma Styles.
Seus pais são divorciados, por isso, ele e sua irmã possuem sobrenome diferente do da mãe.
A mãe de Harry diz que ele é muito doce e amável.
Harry adora gatos! Por isso ele é associado à eles.

56 comentários:

  1. oiiiiiiiiie també sou fã do 1d visita meu blog?
    http://loucas-por-oned.blogspot.com.br/
    bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visitem o da minha amiga tb por favor http://asmelhoresrespostas1.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Amo Tanto o Harry Sou Apaixonada por ele Amo Todos da 1D bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. filhaa , se foor pra voc xingar , nao perca seu tempo jae?? ngm ta nem ai pra vc linda :) felicidade

      Excluir
    2. meenina vx tem dooença mental??????
      se for pra flar boosta do nosso gateenho é melhor nem entrar no siite!!!!!

      Excluir
    3. nuus que menina burra ela é seei láá logico que ñ néah o harry é muito bonito

      Excluir
    4. NÃO! O HARRY NÃO É GAY!

      Excluir
    5. Mano, o Harry nn é gay!! Ele é meu namorado!! Brincadeira, mas um dia vai ser !

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. O garota você tem amor a vida ? Porque se não tiver é só falar que eu acabo com ela, vai falar do meu Hazza que você vai ver o que é bom ((:

      Excluir
    8. Glad you know I'm okay and poequeq if someone scolding harry styles or other members of 1D I kill crush the head and a gunshot <3<3<3 kisses bye signed Luana Edward Styles

      Excluir
    9. Claro que nao !! O Harry e o Louis são meus maridos..nao podem estar namorando !! E outra..pras posers aii...DIRECTIONER de verdade..nao tem um preferido ook !! Então nao ouse chamar meu maridos como seus !!

      Excluir
    10. voce ta doidaaa! vc nao le revistas e neim nada Harry namora com Tay Swfit Dorr!

      Excluir
    11. São, eles são um casal.
      Shippo Larry mesmo, nao gostou me processa

      Excluir
  3. Nao, ele nao é gay!!! sua poser!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu tambem acho ele o mas bonito ... ele e o Liam são lindooooos

      Excluir
    2. eu amo ele e sonho com ele tds os dias

      Excluir
    3. acho o Harry mais bonito dpois o Zayn...maas todos eles são peerfeitos *---*

      Excluir
    4. Acho o Harry lindo depois do Zayn!

      Excluir
    5. #RAFAELA vc usa o sobrenome do harry e depois vem cm
      essa "acho o harry lindo depois do zayn" vc é só mais uma pose'r

      Excluir
  5. harry vc é élindo dii mais
    fã numero #1

    ResponderExcluir
  6. Amoo diimais ' '
    1D
    #forever
    Harry Edward Styles >> Meeu bb *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tive um sonho com ele que foi de arrepiar os cabelos!
    Mais foi muito bom! Sz

    ResponderExcluir
  8. Poser's!! Sempre Achando que os amigos do meu Noivo são Gays xD

    Louis Tomlinson s2 você é meu, tá? e.e

    ResponderExcluir
  9. Esses Posers tem inveja dos meninos do One Direction (:
    Harry Styles amo da minha vida s2

    Segue ai @juliedrewstyles e @julie_bieber1d sigo de volta bjs

    ResponderExcluir
  10. olha patricia claro que o harry nao namora com o louis com dizes ou perguntaste ele gosta de raparigas ele disse isso no pograma se viste nao sei mas so sei quem vi e ele disse no fi que nao ele gosta imensso de raparigas por isso se es mesmo fa dele nao duvides disso amo-te harry es e vais ser sempre o melhor cantor para mi

    ResponderExcluir
  11. Harry Edward (Milward) Styles (:

    ResponderExcluir
  12. o meis giro é o harry ele é lindo mas o liam tambem é

    ResponderExcluir
  13. teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  14. Meninas o Harry é um gatinho muito bonitinho que Historia é essa que ele gosta de rapariga é mentira e outra ele é um grande amigo de louis ta não Fala Mal dele pq eu gosto muito dele ñ fala mal do Meu Harry Styles ok garotas ei eu tbm amo muito o harry ele é minha grande Paixão

    ResponderExcluir
  15. pior hábito: ficar pelado o tempo todo hahahahaha rachei XD
    Harry vc eh o melhor, sem mais ;)

    ResponderExcluir
  16. Harry amr da minha vida tii amu mais ki tudo! ♥

    ResponderExcluir
  17. pioor hábito...acho que seria um bom hábito...kkkk' amuu vx Harry seu lindo!

    ResponderExcluir
  18. Harry perfect!!! You and Louis, Liam, Zyan, Niall are perfecttt
    Harry, dreams are dreams!
    My dream is hard to be done!
    I live in Brazil, so it is even harder!
    I'm younger, so it is more difficult, but said numbers are not just numbers!
    I'm here!

    ResponderExcluir
  19. Ele gosta de verde,ama gatos somos feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  20. Meuu bb ♥♥ Tiamuu## ele é o mais gaaaaaaato de tooooodos

    ResponderExcluir
  21. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! mais eu prefiro liam payne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! love you very much !

    ResponderExcluir
  23. Muitos chamam o Harry de gay você que é fã e já ouviu isso deixa pra lá quem fala isso tem inveja eu sei que todo mundo tem seu ídolo eles também devem ter o deles se você quiser defender o Harry use essas palavras : Meu ídolo é igual ao seu por isso não critique e nem fale mal dele porque eu queria ver se fosse o seu ídolo sendo chamado de gay você ia fazer um escândalo mais três coisas quem critica e porque ama,quem critica tem inveja quem critica quer ser quem esta sendo criticado obrigado pelo tempo.

    ResponderExcluir
  24. gente sério eu não sei como tem gente que tem coragem de dizer que Harry é gay ou que ele é feio pq OMG ele é lindo d+ e aquele cabelo meu DEUS.Ai teve um menino na minha escola que ele sabe que eu e minhas amigas gostamos da One Drection e fica nos perturbando por causa disso,ai teve um dia que ele disse que Harry é gay,eu disse:o quê?vc tá é com inveja dele até pq vc não chega nem aos pés dele,ai minha amiga completou:gay é vc seu idiota,agora sai daqui antes que eu mi irrite,ai ele saiu,mas nesse dia eu fiquei com vontade de esganar aquele menino!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. O QUE eu mais amo no 1D é o HARRY ele é minha paixão ele é tudo pra mim ele é lindo doce como a propria mãe dele falo.ELE é perfeito e agora ta namorando com a TAYLOR E AGORA ELE PROVOU QUE NÃO É GAY e calo a boca de todo mundo esse povo chato ficam falando que ele é gay mais ele não é por isso eu amo ele de mais caramba ele mora no meu coração eu chorro ouvindo ''LITTLE THINGS ''AINDA mais quando ele canta OMG como tem gente que fala que o Harry é Gay não pode isso e ainda tem um menino da minha escola que falo que ele é FEIO Voçes acreditam nisso que merda mano ...
    ooo HARRY É TUDO PRA MIM ELE É MEU SOL MINHA AGUA MEU AR MINHA LIFE :) EU AMOO ELE D+ PODEM ACREDITAR

    ResponderExcluir
  26. Harry é o mais lindo da turma,apesar de todos serem lindos,mas eu sinto um amor maior por ele.É um amor inédito entende?É um amor que não tem dimensão pois meu amor por ele é infinito.E se acharem que sou poser,cale a boca.Ser poser é achar que é o melhor fã do mundo ou a número #1 e não saber de quase nada.Ser directioner não é gostar de todas as músicas,pois tem umas músicas deles que não gosto.Ser directioner não é apoiar Haylor,Peazer ou Eleanour.Apesar de que apoio estes 2 últimos.E ser directioner não é apoiar porque vocês acham que toda fã tem que apoiar mesmo no fundo o-contrariando?Eu sei que nenhum fã apoia tudo,exatamente tudo de uma celebridade.Ser directioner não é saber das "últimas"deles.Ser directioner é amar mesmo Liam, Zayn,Niall,Harry,Louis mesmo ele tendo seus defeitos.Ser directioner é ter um amor muito grande por 5 idiotas.Saiba que seus sorrisos faz o meu dia.Suas vozes nos acalmam e seus olhares me encantam.Para mim ser directioner é assim!! :) amo vocês Zazza,Lou,Nini,Hazza e Daddy.!!

    ResponderExcluir
  27. Amo todos mas meu preferido é o Zayn >.<

    ResponderExcluir
  28. HARRY..!!! TE AMOO...!!!!!!
    E ñ se preocupa... vc fica MARAVILHOSO..!! quando esta pelado...!!
    E me add no face...
    iagoadailton_2013@hotmail.com
    vlw...
    ;)

    ResponderExcluir
  29. Eu amo ele demais da conta ele é perfeito mt lindo <3

    ResponderExcluir
  30. Eu shippo Larry, mas sei que eles não são um casal, só acho, que se eles fossem, ficariam fofos juntos <3 :3

    ResponderExcluir